Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

GEOTRILHAS/RN LANÇA SUB-PROJETO DURANTE O 2º CIRCUITO UNIMED DE CORRIDA

                   Representantes do GEOTRILHAS/RN terminam a prova que marca o lançamento do sub-projeto GEOTRILHAS/RN ESPORTE CLUBE
 A avenida Prudente de Morais foi palco, neste último sábado dia 14 de maio, do 2º Circuito Unimed de Corrida. A prova teve dois percursos distintos, sendo  5 e 10 quilômetros respectivamente, onde os competidores das categorias Feminino , Masculino, Médicos Cooperados e Especial.

A classificação final ficou da seguinte forma:
O GEOTRILHAS/RN marcou presença na prova como dois corredores na categoria Geral Masculino, onde competiram Lázaro Freire da Costa, que finalizou o percurso na 199ª posição, com um tempo de 00:33:14, e Janeilton Eufrásio de Moura, que chegou na 255ª posição, totalizando 00:36:10. Janeilton correu substituição do atleta Marciano Morais, que foi vetado por problemas físico.

Segundo o competidor Lázaro Freire, que também coordena o projeto GEOTRILHAS/RN, a participação do GEOTRILHAS/RN nas competições de corrida de rua, será mais uma forma de divulgação do projeto, que já coleciona sucesso na prática do Ecoturismo pelo  Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Bahia. 

Para o coordenador, a participação em eventos esportivos, também está inclusa dentro da filosofia do grupo, pois os participantes das nossas trilhas ecológicas não apenas adotaram o projeto como uma forma de aprendizado das características históricas, culturais e geográficas dos lugares visitados, mas sim, buscaram uma novo estilo de vida saudável, pela prática do trekking. Ou seja, conseguimos unir ensino e esporte na busca de uma melhor qualidade de vida, tanto para os participantes, como das comunidades visitadas. Finalizou  o coordenador do projeto, que adiantou a continuidade das equipes, não só  nas corridas de ruas, como também no mountain bike, organização de partidas de futebol beneficente e continuidade nas ligas de corrida de regularidades e desafios de kart, no sub-projeto intitulado GEOTRILHAS/RN ESPORTE CLUBE.   

VÍDEO DA CORRIDA PRODUZIDO POR VLADIMIR ALEXANDRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário