sábado, 21 de maio de 2011

CINCO VEZ ARTÍFICES NÁUTICOS: PADRÃO OURO 2011

Grupos Padrões Ouro: GEMAN-64º/RN e São Sebastião-07/RN durante evento integrado no IFRN
 Pelo quinto ano consecutivo, o Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos conquista o Prêmio Grupo Padrão Nível Ouro. A Certificação de Grupo Padrão é um prêmio de reconhecimento anual para os Grupos Escoteiros que alcancem um padrão mínimo de qualidade nas áreas de Administração, Crescimento de Efetivo, Formação de Adultos, Aplicação do Método Escoteiro, Participação na Comunidade, Divulgação do Movimento Escoteiro e Realização de Atividades.

Neste sentido, o GEMAN-64º/RN conseguiu mais uma vez destaque no cenário do escotismo potiguar, promovendo ações ecológicas, sociais, culturais, esportivas, de saúde, filantrópicas e da doutrina Escoteira, que envolveram todos os seus membros dos ramos Lobinho, Escoteiro e Sênior, além de sua chefia de Escotistas e Dirigentes.

Este prêmio para nós que fazemos parte do GEOTRILHAS/RN é de imensa satisfação, pois o grupo possui como chefes e diretores, nada mais que cinco membros do GEOTRILHAS/RN, que ajudam na formação cidadã das crianças e adolescentes do GEMAN-64º/RN.

Seja você também um membro do GEMAN-64º/RN. As reuniões acontecem todos os sábados, a partir das 08h:00, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). A idade mínima para ser um escoteiro é de 06 (seis) anos, sem limite de idade máxima. 

Maiores informações pelo fobe (84) 8828-9339, ou ainda pelo e-mail: maria.soares@ifrn.edu.br

Um comentário:

  1. Parabéns!!! Grande GEMAN, Grande Equipe. Muito sucesso, sempre. Erdevaldo.

    ResponderExcluir