Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

FIM DE SEMANA COM PEDALADA EM BARRA DE CUNHAÚ


Nos dias 07 e 08 de maio de 2011 a ACIRN promoverá com apoio dos Grupos Biker Tirol e Rapadura Biker uma viagem de bicicleta até a paradisíaca praia de Barra de Cunhaú, no Município de Canguaretama, localizado a 84 Km de nossa Capital.

O objetivo da viagem é integrar os diversos grupos de ciclistas do nosso Estado, possibilitando um final de semana diferente, pois oportunizará uma viagem de bicicleta até Barra de Cunhaú (para aqueles que assim quiserem) pelo acostamento da recém duplicada BR 101, um excelente passeio de barco (vide folder adiante) e o conforto da Pousada do Forte, inclusive com espaço para trilha ecológica em sua estrutura.
Trata-se na verdade de uma excelente oportunidade para quem desejar iniciar no cicloturismo, bem como conhecer melhor a ACIRN e seus membros, contribuindo assim para o crescimento de nossa entidade.

Aqueles que prefererirem poderão utilizar outro meio de transporte para deslocamento até Barra de Cunhaú, juntando-se ao grupo na Pousada do Forte.
O retorno para Natal-RN ficará sob a responsabilidade de cada participante, entretanto, se houver interesse a organização poderá orçar algum veículo que possibilite o transporte dos ciclistas e de suas bicicletas.

PROGRAMAÇÃO:
Saída: 07 de maio de 2011.
Hora: 05h00min.
Local: Loja Agaé, na Avenida Salgado Filho, antes do Natal Shopping.
Trajeto: BR 101, Natal, Parnamirim, São José de Mipibu, Goianinha, Canguaretama e Barra de Cunhaú.
Total aproximado: 84 Km.
O  que levar: água, barrinhas, rapadura, câmara de ar sobressalente ou kit remendo.
Previsão de chegada no destino - Pousada do Forte: 12h00min.
Hospedagem: Pousada do Forte

OBSERVAÇÃO: Chegando ao destino serão feitas as respectivas acomodações, seguindo-se ao almoço. Na parte de tarde será realizado um passeio de barco, com duração aproximada de duas horas e trinta minutos, com parada em praia deserta e aula ecológica nos manguezais, sendo permitido ao participante levar sua bebida, se assim desejar. Após o passeio retornaremos à pousada, sendo a noite livre. No dia seguinte (08/05/2010) café da manhã na pousada, seguindo-se de manhã livre e retorno a Natal.

PREÇO DO PACOTE: R$ 75,00 (setenta e cinco reais), relativos ao PASSEIO DE BARCO, UMA DIÁRIA NA POUSADA DO FORTE, COM ALMOÇO NO SÁBADO E CAFÉ DA MANHÃ NO DOMINGO.

Inscrições nos tels: (84)9982.8905 ou (84)8803.5352

Nenhum comentário:

Postar um comentário