Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

II CIRCUITO UNIMED DE CORRIDA TERÁ A PARTICIPAÇÃO DE EQUIPE DO GEOTRILHAS/RN

Foto: Unimed Natal
A Unimed Natal promoverá no próximo dia 14 de maio, o II Circuito Unimed de Corrida de Rua.

O percurso tem 5km (cinco quilômetros) e 10km (dez quilômetros) com início (Largada) em frente a sede da Unimed Natal, situada na Av. Prudente de Morais, 505 - Petrópolis, seguindo pela Av. Nilo Peçanha, fazendo o retorno em frente ao condomínio residencial Floriano Cavalcante, novamente pela Av. Prudente de Morais, realizando o segundo retorno em frente a Concessionária Jac Motors, e chegada em frente a Sede da Unimed Natal.
 
CONFIRA O PERCURSO DA PROVA 
 
 
O evento será aberto a todos interessados com inscrições limitadas a 1.200 participantes. A expectativa é que esse número seja facilmente atingido, mediante a atual "febre" das corridas no mundo todo.
 
Seguindo esta filosofia de vida, o GEOTRILHAS/RN, que já participa de corridas de regularidades, irá fazer sua estréia nas corridas de rua, com a formação de uma equipe encabeçada por Lázaro Freire e Marciano Morais. A equipe GEOTRILHAS/RN estará aberta a qualquer interessado que não possua equipe definida, e que tenham o interesse de participar, não importando o nível de preparo físico, mas sim a vontade de terminar a prova . Maiores informações de como integrar a equipe dos "Trilheiros por natureza!", basta enviar um e-mail para geotrilhasturismo@gmail.com.

Data: 14 de maio de 2011
Horário: 16h
Concentração: 15h20
Data das Inscrições: 18/abril à 04/maio
Valor da Inscrição: R$ 25,00

Categorias

5km
1. Médicos cooperados - masculino e feminino
2. Público em geral - masculino e feminino


10km
1. Público em geral - masculino e feminino
2. Por faixa etária - masculino e feminino
3. Especial (destinada aos deficientes físicos) - masculino e feminino

Entrega dos kits: dias 12 e 13/maio, das 8h às 18h, no Centro de Treinamento da Unimed Natal (Rua Mipibu, 521 - Petrópolis)

Entrega dos chips (de uso obrigatório): dia 14/maio, das 10h às 15h, no Centro de Treinamento da Unimed Natal (Rua Mipibu, 521 - Petrópolis.

Maiores informações pelo telefone: (84) 3220-6387
Inscrições na prova no site www.circuitounimednatal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário