Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

CURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL TEM INSCRIÇÕES ABERTAS

O curso será ministrado pelo fotógrafo e jornalista natalense Alex Gurgel
Estão abertas as inscrições para uma nova turma do “Curso de Fotografia Digital”, que acontecerá somente aos sábados. O curso é dinâmico e prático, voltado para ensinar conhecimentos e macetes da fotografia digital, desde seus equipamentos mais básicos até técnicas mais avançadas, discutidas e demonstradas em aulas teóricas e práticas, realizadas nos principais pontos turísticos e históricos de Natal.

O Curso de Fotografia Digital vai ensinar passo a passo tudo que o aluno precisa saber para fazer fotos profissionais usando as técnicas corretas para cada situação. Ao mesmo tempo, o aluno vai aprender como utilizar todos os recursos que a câmera digital oferece, melhorando substancialmente a qualidade de suas fotos.

O Curso de Fotografia é destinado aos iniciantes com duração de 06 sábados, incluindo uma viagem final para uma ‘expedição fotográfica’. O curso começará no dia 11 de junho (sábado), às 08 horas da manhã e será ministrado pelo jornalista e fotógrafo Alex Gurgel, que também é o presidente da Associação Potiguar de Fotografia (Aphoto).

Curso de Fotografia Digital
Início: 11 de junho (sábado)
Local: Practical Cursos (por trás da Igreja do Galo, Centro, Natal)
Horário: das 08h00 às 10h00
Investimento: R$ 280,00 a vista (ou 2 x R$ 150,00)
Informações: 3211-5436 ou no e-mail:  alexgurgel@supercabo.com.br

Um comentário:

  1. Sao quanto tempo de curso ? Meu filho e deficiênte auditivo vc consegue da o curso para ele? Vc e de onde

    ResponderExcluir