Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

AMIGOS TRANSFORMANDO O MUNDO PREMIA CRIANÇAS E ADOLESCENTES TRANSFORMADORES



A Fundação Abrinq – Save the Children, a Disney e YSA se uniram para premiar iniciativas de crianças e adolescentes entre 5 e 18 anos que provoquem mudanças positivas na comunidade. 

Amigos Transformando o Mundo oferece a crianças e adolescentes, que sejam empreendedores sociais e ambientais, a oportunidade de receber um prêmio com valor equivalente a mil dólares, para ajudá-los a fazer uma mudança positiva e duradoura no mundo.

O que estamos procurando? Projetos de ações que sejam lideradas por crianças e adolescentes, e que destacam a criatividade e o compromisso de seu trabalho para atender as necessidades de outras pessoas e do planeta. Os projetos Amigos Transformando o Mundo vão demonstrar a liderança, a criatividade e a paixão de crianças e adolescentes que criam mudanças reais e sustentáveis para a comunidade.

O objetivo? Mostrar que mesmo pequenas ações podem resultar em grandes transformações.

O que é Amigos Transformando o Mundo? Você sonha em proteger o planeta, fazer um conserto solidário ou criar uma campanha de segurança no trânsito em sua comunidade? Você pode ser um Amigo Transformando o Mundo! O prêmio pode ajudá-lo a fazer uma mudança na vida de muitas pessoas, da sua comunidade e do planeta.

Quem pode enviar projetos?
Crianças e adolescentes de 5 a 18 anos, que morem na América Latina podem concorrer aos cinco prêmios, cada um com a premiação equivalente a mil dólares.

* Atenção! Se você tem menos de 13 anos deve pedir para alguém com mais de 13 anos preparar e enviar a solicitação por você.

As inscrições se encerram no dia 1º de julho de 2012.

Acesse a ficha de inscrição on-line: http://www.wizehive.com/apps/ysa2012pl

Para saber mais a respeito da iniciativa Amigos Transformando o Mundo, visite:
http://www.disney.com.br/amigostransformandoomundo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário