Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

LEANDRO TOTTI DOA KIT PARA LEILÃO SOLIDÁRIO DA LIKARP



A Liga de Kartismo Potiguar Amador realiza no próximo dia 07/07, durante o Troféu Nelson Piquet (segunda etapa das categorias Light e Cup) o I Leilão Solidário da Likarp.
Seguindo os mesmo preceitos dos leilões do antigo Desafio Geotrilhas/RN de Kart, o I Leilão Solidário da Likarp estará colocando a disposição dos interessados e amantes da velocidade, kits oficiais dos pilotos das principais categorias do automobilismo brasileiro em troca de quilos de alimentos, que serão encaminhados para uma das instituições apadrinhadas pelos pilotos das categorias Light e Cup.
O primeiro kit confirmado para o leilão é do piloto da Fórmula Truck, o paranaense Leandro Totti, da equipe ABF Racing Team Mercedes-Benz, que faturou a 4ª etapa da Fórmula Truck 2012, realizada no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia/GO, no último dia 03/06. Agradecemos o piloto Leandro Totti, que gentilmente cedeu um kit composto por boné e camisa autografados.
Acompanhe a matéria o programa Mais Esportes, da PUC/TV, sobre a 4ª etapa da Fórmula Truck 2012.


As inscrições para a 2ª etapa dos campeonatos da LIKARP estão abertas até o dia 30 de junho, com valores de R$ 70,00 mais 05 (cinco) quilos de alimentos para cada categoria.

Maiores informações pelo e-mail likarp@bol.com.br ou ainda pelo cel. 8857-4282 e 9929-5939.

Fonte: LIKARP

Nenhum comentário:

Postar um comentário