Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

I TRILHA DO ABAETÉ KALAUNÃ



Os geotrilheiros Artur e Daniel organizam para o público externo nos dias 30/06 e 01/07/2012, uma trilha ecológica que contemplará boa parte do Litoral Sul. O roteiro do 1º dia será a saída de Natal-RN (Ponta Negra) às 05h:45 a.m. de ônibus (Viação Campus) com destino a Praia de Tabatinga-RN. De lá seguem em uma condução para Praia de Barreta-RN, de onde se inicia a trilha pela faixa litorânea até a Praia de Malembá-RN (+ ou – 5km) . Neste ponto, dependendo da hora, seguem pela balsa que vai para Praia de Tibau do Sul-RN (opção de realizar um Meeting de Kaiak com duas horas e meia de duração) ou de seguir para o destino final (Arez-RN).

O roteiro contempla ainda no primeiro dia Ilha do Flamengo na Lagoa de Guarairas em direção a antiga barragen de Senador Georgino Avelino-RN (+ ou – 4km ), onde será feita uma travessia dependendo da maré (andando ou nado). Desta antiga barragem o grupo segue para Senador Georgino Avelino-RN até chegar ao destino final do 1º dia, em Arez-RN (+ ou – 9km), em que serão visitados a Igreja Matriz, Cemitário Rococó, entre outros pontos, finalizando com um acampamento em Pipa.

No 2º haverá uma trilha em direção a Praia Barra de Cunhaú pelo Meso-litoral (+ ou – 5km), passando pelo rio Papeba (travessia de balsa ou canoa), e seguindo para o destino final, da Praia de Baia Formosa (+ ou – 5km).

Informações
Artur Nascimento - 9134-1403 (TIM);
Daniel Camara Trilhas - 8849-5436 (OI) e 9986-8214 (TIM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário