segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

CHEFIA DO GEMAN PROMOVE CURSO DE MONITORES E SUBMONITORES


O GEMAN promoveu o Curso de Habilitação à Monitor Escoteiro do Mar (CHAMME), que é um curso elaborado exclusivamente pela chefia do Ramo Escoteiro voltado aos Monitores e Sub-Monitores do GEMAN-64º/RN com o objetivo de de pôr em prática os conhecimentos adquiridos no Curso de Monitor oferecido pelas Regiões Escoteiras, acrescido de novos conhecimentos direcionados para a Modalidade do Mar e do civilismo tão esquecido por muitos nos dias atuais, Segundo Lázaro Lhamas, chefe do grupo. 

"Seguindo as tradições da Marinha do Brasil, todos os módulos do CHAMME são baseados na construção da disciplina e líderança, como fórmula para o sucesso dos novos Monitores Escoteiros do Mar, que serão exemplos a serem seguidos por seus pares e lobinhos que almejam chegar no Ramo Escoteiro. 

O CHAMME tem como seu patrôno Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, que mesmo não pertencendo ao quadro dos vultos históricos da Marinha do Brasil, foi um grande exemplo de patriota, pela sua dedicação com bravura, lealdade e dedicação, a serviço do Brasil, mostrando um grande amor a nossa pátria. Qualidades a serem seguidas pelos aspirantes a monitores do mar que concluírem o curso, afirma Lázaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário