Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

REUNIÃO GERAL MARCA O ANIVERSÁRIO DE 4 ANOS DO GEOTRILHAS/RN

A reunião geral aconteceu na Redinha Nova
Num misto de reunião deliberativa e festa de aniversário, o projeto Geotrilhas/RN comemorou seus 4 anos de atuação com muita alegria. Na tarde deste último sábado (26/01), a geotrilheira Wagna Dantas abriu as portas de sua casa de praia na Redinha Nova, para que os demais participantes do projeto pudessem definir os rumos de 2013. Dentre as deliberações, o Geotrilhas/RN divulgou o seu calendário para este ano, com destaque para a Expedição Geotrilhas/RN nos Caminhos de Santiago de Compostela. Marcado para o mês de junho. 

Além do calendário, foram definidas as estratégias das ações solidárias de 2013, como também, assuntos ligados ao estatuto. Com muita alegria, o Geotrilhas/RN divulgou os resultados dos prêmios "os Melhores de 2012", que apontou os colaboradores que mais se destacaram no ano passado, além do Prêmio de Fotografias Jorge Tadeu, que escolheu as melhores fotos tirados pelos participantes do projeto também no ano passado. 

Casal Francinete e Ribeiro ao lado dos padrinhos de indicação, Lala e Pedro.
Ainda houve a posse de mais dois novos geotrilheiros, o casal Francinete e Francisco Ribeiro, que após o período avaliativo passaram a integrar o quadro efetivo do Geotrilhas/RN. Ao final das formalidades, foi servido o bolo em comemroração ao quarto aniversário do grupo, que promete neste ano, alcançar vôos mais altos com destino a interiorização do turismo no Nordeste.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário