Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

PROJETO GEOTRILHAS REALIZA EXPEDIÇÃO “O DESAFIO DOS MARCOS”



O projeto de Extensão GEOTRILHAS-RN realiza neste final de semana a expedição “O Desafio dos Marcos”, que propõe uma caminhada de Natal até a praia de Touros (RN), percorrendo o total de 100km da orla do estado.  A ação tem início nesta tarde, às 13h, tendo como ponto de largada a Fortaleza dos Reis Magos, na praia do Forte, e de chegada a réplica do Marco de Touros, às 13h do próximo domingo, 23 de dezembro.

Com o objetivo de incentivar o turismo de aventuras, divulgar e reconhecer os aspectos históricos e culturais da terra potiguar, o GEOTRILHAS conta para esta expedição com a participação de um grupo com sete pessoas, entre servidores do IFRN, UERN, UFRN, Grupo Escoteiros do Mar Artífices Náuticos.  Eles percorrerão diversas praias – Rio do Fogo, Jacumã, Caraúbas, Pititinga, entre outras – e terão, durante toda a expedição, o apoio de uma equipe composta por fisioterapeuta, psicólogo e técnico de Enfermagem.

A expectativa é que hoje (21), primeiro dia do desafio, a pernoite aconteça por volta das 18h na praia de Muriú.  Já no domingo, após encerrar a aventura, a previsão é que o grupo chegue no IFRN às 16h.

Fonte: Portal IFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário