quinta-feira, 24 de maio de 2012

GEOTRILHAS/RN E GEMAN-64º/RN PROMOVEM REUNIÃO NO ASSENTAMENTO TANQUES


Membros dos projetos potiguares deliberando a pauta da reunião.
O Assentamento Rural Tanques, localizado no município de Dona Inês/PB, recebeu a visita nesta última sexta-feira (18/05) de membros do Pojeto Geotrilhas/RN e do Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos. 

Comunidade presente na reunião.
O objetivo da visita foi a realização de uma reunião com os assentados, para definir os primeiros encaminhamentos do Arraiá do Chafurdo, organizado pelo Geotrilhas/RN, que beneficiará os assentados com brincadeiras juninas e concursos culturais. E a realização no final do mês de julho do segundo acampamento do ano pelo GEMAN-64º/RN, que também marcará a primeira experiência com o escotismo no município, com a promoção de palestras e atividades envolvendo os moradores do assentamento, e da população de Dona Inês interessada em participarem das atividades educacionais e sociais.

Estiveram presentes na reunião, o Secretario de Cultura e Turismo de Dona Inês, Mariano Ferreira, o Presidente do Assentamento Tanques, Nilton Gomes, a representante do Pro-Jovem donainesense, Rosangela Santos e os moradores locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário