Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2013

1º CANAL DE TV LOCAL DE PARNAMIRIM DEVE ENTRAR NO AR DIA 15


A nova emissora de televisão do Rio Grande do Norte – a TV Metropolitano, a primeira de Parnamirim – entra no ar no próximo dia 15 de junho. 

A nova emissora será afiliada da RBTV (Rede Brasil de Televisão), grupo de comunicação que cresce ao ritmo do País. Nos dois últimos anos, a RBTV ampliou sua cobertura de rede para mais de 500 municípios, alcançando 20 milhões de lares, abraçados em canal aberto UHF e VHF, além dos canais a cabo espalhados por todas as regiões do território nacional, o que assegura pluralidade à Rede Brasil de Televisão. Agora, através da TV Metropolitano, a RBTV chega ao Rio Grande do Norte como novidade para o telespectador durante 24 horas no ar. 

O sinal será emitido através do Canal 30 da Cabo Telecom. A TV Metropolitano terá uma programação diversificada, com jornalismo, entretenimento, lazer, filmes, programas educativos, debates, etc., além de vasta programação local, perfazendo, inicialmente, em torno de 10 programas locais. Voltará sua divulgação, prioritariamente para as cidades de Parnamirim e Natal, além de municípios da Região Metropolitana. 

A nova emissora, com sede no bairro de Nova Parnamirim, é comandada pelo empresário Roberto Costa Lima e o jornalista Agnelo Alves. “O nosso compromisso em levar cultura, entretenimento e informação diária nos lembra da importância de valorizar as características regionais do Rio Grande do Norte e, principalmente da Região Metropolitana de Natal”, comenta Roberto Costa Lima. Nomes de destaque do jornalismo do RN deverão fazer parte da emissora parnamirinense, como Lupércio Luiz e Caby Costa Lima (Esportes), Gerson de Castro (Jornalismo), entre outros. 

O Departamento de Jornalismo será comandado pelo experiente jornalista Maciel Gonzaga de Luna (ex-TV Ponta Negra e TV Potengi). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário