Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

GEMAN E UERN PROMOVEM DIA ESPECIAL AOS ESCOTEIROS

O passeio contemplou os pontos turístico da Capital.
Integrar a universidade com o escotismo. Esse foi o objetivo das comemorações de 9 anos de fundação do Grupo Escoteiro do Mar Artífices Náuticos, que ocorreu neste último sábado dia 09 de junho. 

A manhã foi bastante interativa para os jovens escoteiros que tiveram a grandiosa colaboração dos alunos do Curso de Turismo da UERN Natal. 

Os acadêmicos, dentro do projeto Conhecendo Natal, proporcionaram um City Tour pelos principais pontos turísticos da capital potiguar. 

Varela Santiago beneficiado com ação social durante a ação.
Ainda dentro da programação, não poderia faltar a solidariedade. Dentro do dia de turista dos escoteiros estava programada uma visita ao Hospistal Infantil Varela Santiago, onde foram doados pacotes de leite em pó, numa campanha conjunta entre o GEMAN e a UERN. Além de proporcionar uma manhã de alegria para as crianças hospitalizadas e os escoteiros com uma oficina de contos e histórias. 

A ação contou com o apoio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN, que disponibilizou o transporte para a parceria.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário