Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

CASA DA PIEDADE DA TIA DEUSA RECEBE ALIMENTOS DO IV DESAFIO GEOTRILHAS/RN DE KART


Vencedor do leilão realizando a entrega dos alimentos a própria Tia Deusa
Cerca de 130 quilos de alimentos foram doados neste último domingo (29/04) a Casa da Piedade da Tia Deusa em Natal/RN, que acolhe 44 crianças na faixa etária de 1 a 5 anos, mas funciona mantém seu funcionamento apenas com doações de voluntários e uma pequena pensão de aposentadoria da Dona Deusa. 

Os alimentos foram frutos do leilão promovido pelo Geotrilhas/RN em seu IV Desafio de Kart, realizado em dezembro de 2012, onde foi arrematado um kit composto de uma camisa e um boné autografados pelo ex-piloto de Fórmula 1 Raul Boesel. A entrega dos alimentos foi feita pessoalmente pelo vencedor do leilão Lázaro Freire da Costa.

As pessoas que tiverem interesse de ajudarem a Casa da Piedade da Tia Deusa podem levar suas doações diretamente ao local. Situado na Avenida São Miguel dos Caribos, 4471 – Conjunto Pirangi II, Natal/RN.

O Projeto Geotrilhas/RN agradece a todos os colaboradores que efetuaram seus lances no leilão solidário, e especialmente ao piloto e deejay Raul Boesel, por acreditar em nosso trabalho.

2 comentários: