Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

1º LOTE DO LEILÃO SOLIDÁRIO - (Trófeu Gustavo Sondermann)


Dentro da programação do III Desafio GEOTRILHAS/RN de Kart, será realizado um leilão solidário em benefício da Casa de Caridade São Vicente de Paula (Ceará-Mirim), e ao Grupo de Apoio a Criança com Câncer - GACC/RN (Natal/RN). 

A moeda de barganha do nosso leilão solidário, será quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal), em que o maior lance em quilos de alimentos, será o arremate vencedor dos lotes do leilão solidário.


LOTE 01

O primeiro lote a ser leiloado será um kit oficial com boné autografado e camisa tamanho M de marca Red Nose da equipe Office Pro GP. Pertencente a Stock Car Brasil, que foi gentilmente doada pelo piloto Felipe Maluhy.

Nome: Luis Felipe Klinkert Maluhy
Data de nascimento: 20/07/1977
Local: São Paulo
Equipe: Officer ProGP
Montadora: Chevrolet
Número: 33
Vitórias: 1
Poles: 4

O paulistano Felipe Maluhy iniciou sua carreira no kart em 1995 e, no ano seguinte, sagrou-se campeão paulista. Dois anos depois, estreou na Fórmula Chevrolet e foi eleito o piloto revelação na categoria. Disputou o campeonato de Superturismo Sul-Americano. 

Em 1998, correu na Fórmula Palmer Audi Inglesa, sendo o melhor piloto estrangeiro. Em 2001 fez sua primeira participação na Stock Car. Também correu na TC2000 por 3 anos, na famosa prova 200km de Buenos Aires. Foi segundo colocado nas Mil Milhas em 2006 com um Porsche GT3 RS. Na Stock Car, o piloto esteve no playoff em 2006 e 2007 terminando o campeonato em 4º e 5º, respectivamente.

LANCE INICIAL: 100 Kg de Alimentos.

Caros participantes, fiquem a vontade para comentarem sobre o nosso Leilão Solidário.

Os lances também podem ser feitos pelo nosso blog (espaço para comentários) até o dia da prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário