Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

2ª CORRIDA DE SÃO PEDRO MOVIMENTOU SÃO JOSÉ DO MIPIBU


Equipe Mipibuense foi a grande vencedora da prova
Uma tarde repleta de muito esporte movimentou o conjunto habitacional Tancredo Neves em São José do Mipibu, nesta última terça-feira, dia 28 de julho.

A oportunidade foi realizada a 2ª Corrida de São Pedro, que faz parte das comemorações alusivas aos festejos juninos do município. A corrida contou com a participação de corredores vindos dos municípios circunvizinhos de São José do Mipibu, que disputaram os 5 Km da prova pelas ruas do conjunto, passando pela área dos festejos no centro da cidade. A prova contou com postos de hidratação, ambulância, equipe de apoio, premiação com troféus e medalhas, além de frutas ao final da corrida.

A equipe GEOTRILHAS/RN Esporte Clube, enviou sua representação para prova, ficando sob a responsabilidade do atleta Lázaro Freire,  que terminou a prova com o tempo de 00:26:48.

As crianças da comunidade também participaram da corrida nas suas respectivas categorias, embelezando ainda mais o evento. Parabéns a organização da prova (Secretário de Esportes de São José do Mipibu prof. Dalmo, coordenador da prova prof. Dalton e toda a equipe) pela forma de conduzir o evento, mesmo sedo de caráter amador, mas que aproxima os atletas da comunidade, além de afastar as crianças da marginalidade.
Lázaro juntamente com a organização da prova
A equipe de atletismo do GEOTRILHAS/RN agradece o apoio dos seus patrocinadores (Nordeste Fruit, CDA Distribuidora, Neta Consultoria, RN Desigh e Silk Camisetas), que acreditaram no retorno em investir no maior bem do ser humano, que é a saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário