Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

PROJETO CULTURAL DOMINGO NO PARQUE - PARNAMIRIM


A Fundação Parnamirim de Cultura inicia no próximo dia 10, o Projeto Cultural Domingo no Parque, cuja proposta é oferecer uma nova opção de lazer aos parnamirinenses no Parque Temático Aluízio Alves, no bairro da Cohabinal, a partir das 16 horas.

O evento vai acontecer no segundo domingo de cada mês e abrigará manifestações artísticas e culturais tanto do município quanto de Natal. Além de shows com artistas da terra e convidados, o Domingo no Parque terá exposição e venda de peças do artesanato local, mostra de pintura, fotografia, escultura, feirinha de comidas típicas e de livros. Para o público infantil a programação também é especial com brinquedos e brincadeiras populares, um espaço interativo para as várias expressões literárias e apresentação de palhaços e arlequins, além de sessões extras do Planetário.

De acordo com a secretária Raimundo Basílio essa é a oportunidade de valorizar os artistas da terra e ao mesmo tempo oferecer à população um momento de lazer com cultura. O evento é gratuito.

Na primeira edição do projeto a programação contará com o Grupo Flor de Cactos que fará uma apresentação de xaxado infantil; Cia de Dança entre Parênteses com apresentação de boneca de pano; Street Dance – Grupo de Dança de Rua Cia Cênica Ventura e peça “Foi por Amor”; Grupo 3 da Matina – Apresentação Musical (MPB); Bisteca e Butuca com show de humor e Banda Sangue Blues – Apresentação Musical (Clássicos: Rock nacional e rock internacional).

Nenhum comentário:

Postar um comentário