Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

DROPS III DESAFIO GEOTRILHAS/RN DE KART - Conhecendo as Categorias (GT ITAIPAVA BRASIL)

A categoria dos carros dos sonhos faz sua quinta temporada no Brasil reunindo as marcas mais cobiçadas do mundo como Ferrari, Corvette, Lamborghini, Ford GT, Viper, Audi, Porsche, Aston Martin, Maserati e Ginetta. Os carros alinham no mesmo grid de largada, mas os resultados e a pontuação são separados em duas classes em função das diferenças de desempenho, a Itaipava GT3 e Itaipava GT4.

O campeonato é formado por dez etapas em rodada dupla (duas corridas por fim de semana), passando por São Paulo, Curitiba, Londrina, Campo Grande, Rio de Janeiro e Santa Cruz do Sul. Todas as provas podem ser acompanhadas ao vivo e na íntegra pela Rede Bandeirantes e também pelo portal Terra. Nas semanas seguintes, as provas são reprisadas nos canais Bandsports e Speed Channel.
As corridas do Itaipava GT Brasil têm cinquenta minutos de duração e um pit stop obrigatório previsto por regulamento. Os carros podem ser inscritos com duplas (com troca de pilotos na parada obrigatória) ou com um piloto sozinho. A programação das etapas começa com treinos na quinta e sexta-feira e corridas sábado e domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário