Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

EQUIPE GEOTRILHAS/RN ESPORTE CLUBE NA 7ª CORRIDA DO FOGO/CAMPINA GRANDE-PB

Na manhã deste domingo 03 de julho, foi realizada com sucesso a 7ª edição da Corrida do Fogo, promovida pelo 2º Batalhão de Bombeiros Militar de Campina Grande. Milhares de corredores participaram do evento com um percurso de 10 km com saída e chegada na frente do quartel do 2º BBM, na Rua Almeida Barreto, São José.

O comandante geral do Corpo de Bombeiros da Paraíba, coronel Jair Carneiro de Barros prestigiou o evento e falou da importância da corporação e sua credibilidade na sociedade. “A corrida já está consolidada a cada edição aumenta o número de participantes de outros Estados e cidades vizinhas. O evento é uma festa que reúne crianças, adolescentes, jovens, adultos e pessoas da melhor idade. E este ano o diferencial foi a participação de pessoas com deficiência física, cadeirantes e não cadeirantes”.


O deputado federal Romero Rodrigues cumprimentou os corredores e afirmou que, “ficou feliz em ver essa festa esportiva que reúne pessoas de todas as faixas etárias. Esporte é vida, essa corrida serve de incentivo para as atividades físicas. Pelo número de participantes podemos afirmar sem dúvida, a 7ª Corrida do Fogo foi um sucesso”.

A movimentação no quartel teve início cedinho. O Trio Amiguinho do Forró e uma quadrilha Infantil do bairro da Palmeira deram um brilho especial à festa esportiva antes da largada e depois da chegada.


Categoria Geral Masculino: O corredor Aparecido Aluísio da Silva conseguiu o primeiro lugar com o tempo de 30’17”, o segundo lugar ficou com Severino Santos Melo com 30’26” e o terceiro colocado Valdemir Borges de Souza chegou após 30’42”.


Na categoria geral feminino: Pretinha venceu com o tempo de 34’18”, Mirian Farias na segunda colocação com 35’12” e Josefa Monteiro em terceiro lugar com 35’30”.


Categoria 2º BBM até 35 anos: Paulo Wescley da Silva foi o primeiro colocado, o segundo Olavo Rei Filho de Queiroz e o terceiro Laércio Trajano de Sales.
Atletas Lázaro Freire e Suerda Guedes no final da 7ª Corrida do Fogo
Na categoria Cadeirante; Maurício da Conceição (João Pessoa) de 34 anos foi o primeiro colocado e Gilvan Andrade de Lima (Campina Grande) ficou em segundo lugar. Para Maurício participar desse tipo de competição é a superação de mais uma barreira. “Foi uma corrida cansativa, perdemos tempo para atravessar a linha do trem, mais o importante é que conseguimos chegar sem atropelos”.


EQUIPES – Participaram da corrida equipes do 31º Batalhão de Infantaria Motorizado; do 2º Batalhão de Polícia Militar; da Caicó Ruas; do Supermercado Assis; Cadetes do Corpo de Bombeiros; Bombeiros do Comando Geral; Corredores de Rua de Campina Grande; do 2º Batalhão de Bombeiros Militar; do 3º Batalhão de Bombeiros Militar; uma equipe de Garanhuns.


CONFIRA O RESULTADO FINAL
A equipe de atletismo do GEOTRILHAS/RN agradece o apoio dos seus patrocinadores (Nordeste Fruit, CDA Distribuidora, Neta Consultoria, RN Desigh e Silk Camisetas), que acreditaram no retorno em investir no maior bem do ser humano, que é a saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário