Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

PEDAL DA LUA CHEIA


A Bike Tirol Norte com o apoio da ACIRN, Rapadura Biker e Bike Tirol, realizam mais um sensacional projeto de turismo e aventura em duas rodas. Desta vez o destino é a cidade de Touros/RN, distante 100 km da capital.



Data e trajeto

Sairemos no dia 16 de julho, às 22:00 horas, da Praça Augusto Leite, localizada no bairro do Tirol e seguiremos pelos trajetos: Av. Prudente de Morais, Viaduto do Baldo, Beira Canal,  Ribeira,  Rocas,  Canto do Mangue,  Ponte de Todos, Estrada de Genipabu, BR 101 e finalmente a cidade de Touros.


Retorno

Será num ônibus fretado para transportar os ciclistas e suas bicicletas. O valor do ônibus será dividido pelo número de ciclistas.


O que levar

Equipamentos básicos (capacete, luvas etc.), lanterna, pisca-pisca, roupa clara ou com cores chamativas, barrinhas, rapadura, água, câmara de ar reserva e umas merrequinhas para despesas eventuais. Também um livro que será doado para a biblioteca do município.


Café da manhã

Num local a ser definido em Touros-RN com a prefeitura.


Pagamento

Até o dia 05 de junho com Benilton, Camboim, Haroldo e Katiane


Reunião da ACIRN- Associação dos Ciclistas do RN

Será realizada no dia 30 de junho, quinta-feira, às 19 horas, na sede da AMPERN – Associação do Ministério Publico do RN, localizada a Av. Amintas Barros nº 4175, Lagoa Nova. Participe!

Fonte: http://natalbike.com.br/passeios-e-viagens/pedal-da-lua/

Nenhum comentário:

Postar um comentário