Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

CORRIDA DE CICLISMO MOVIMENTA O ANIVERSÁRIO DE CEARÁ-MIRIM/RN

Em comemoração a data de emancipação política de Ceará-Mirim, a tradicional “Corrida Rústica 30 de Julho”, será realizada nesta sexta-feira, feriado municipal pelo aniversário da cidade.
 
O evento, é uma realização da Prefeitura de Ceará-Mirim, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer, e tem como principal objetivo, estimular a prática esportiva e promover a integração entre os participantes.
 
A competição, que chega a sua 19ª edição, faz parte dos festejos cívicos e esportivos da programação da semana alusiva aos 152 anos de emancipação política de Ceará-Mirim.
A corrida tem largada prevista para às 8h20 em frente o Solar Antunes, sede da Prefeitura, centro da cidade.
 
Antes, às 8h terá a execução dos hinos Nacional e Municipal, pela Banda de música Tenente Djalma Ribeiro, seguida da abertura oficial pelo Prefeito Antônio Peixoto e pelo secretário de Esportes do município, Luiz de Oliveira Fernandes.
 
As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira 29/07, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h, no Ginásio de Esportes Aderson Elói de Almeida, para os atletas de Ceará-Mirim.
Já os atletas que virão de outras cidades e regiões, poderão se inscrever até uma hora antes da largada.
 
O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, e dos serviços da Guarda Municipal, Policiamento de Trânsito e Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário