Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

CAMPINA GRANDE REALIZARÁ A CORRIDA SERRA DA BORBOREMA


A Corrida Serra da Borborema será realizada no dia 31 deste mês, em Campina, dentro da programação de encerramento da Semana Olímpica, que será promovida este mês pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). A largada da prova será às 8h00 ao lado do Parque da Criança, próximo ao Açude Velho, e o percurso será de 6 km.

As inscrições podem ser feitas na sede da 3ª Região de Ensino ou pelo telefone 8826.9473, com Ricardo Silveira, um dos coordenadores do evento.

Para o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Fábio Maia, a Corrida Serra da Borborema será um dos destaques da Semana Olímpica, que integra o calendário de eventos do Comitê Olímpico Brasileiro: “Conseguimos junto COB trazer a Semana Olímpica para a Paraíba e pensando em abrilhantar mais, organizaremos a corrida”, disse Fábio.

A Semana Olímpica é um evento do COB e Comitê Olímpico Internacional (COI) que é realizado todos os anos em sete cidades brasileiras. Em Campina Grande, ela será de 26 a 28 deste mês e contará com as presenças do medalhista olímpico Robson Caetano e do treinador de vôlei Josenildo de Carvalho. Outras atividades, como teatro de bonecos, serão oferecidas às crianças da rede pública de ensino.

Fonte: http://www.paraiba.pb.gov.br/2011/07/14/corrida-serra-da-borborema-encerra-a-semana-olimpica-em-campina/

Nenhum comentário:

Postar um comentário