Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

2º ARRAIÁ DA AMICO ACONTECERÁ AMANHÃ NA AMINTAS BARROS



A AMICO( associação dos amigos do coração da Criança) promove amanhã, dia 11 de junho, o 2º Arraiá Bom Pro Coração, que neste ano, acontecerá na sede da própria associação localizada na Avenida Amintas Barros, 2935. 

O local oferece estruturação de diversos serviços às famílias beneficiadas pelas ações da associação, dentre os quais a criação de alojamentos, brinquedoteca, biblioteca e atendimento médico, odontológico, nutricional, fisaioterapêutico e psicológico em tempo integral.

Venha conhecer a Casa da Amico.

O arraiá terá como atrasões trio de forró pé de serra, casamento matuto, quadrilha improvisada, pescaria, bingo e sorteio de brindes.

O valor do ingresso custará R$ 40,00. Com um desconto promocional de 10% para grupos a partir de dez pessoas.

Mais informações pelo 84 9659-4445 ou 84 9988-0565

Um comentário:

  1. a amico é realmente um anjo de guarda para as crianças com cardiopatia,minha filha já fez parte dela e eu agradeço pois ela mim ajudou muito com a alimentação,medicamentos e etc...,todos que faz parte da amico esta de parabéns.qualquer dia vou fazer uma visita há todos da amico e se Deus quiser vou fazer uma doação pois quero retribuir tudo que a amico fez por minha filha.eles são anjos na vida dessas crianças.abraços da mãe de WESLYANE Fabiana.

    ResponderExcluir