Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

CASA DA RIBEIRA APRESENTA O ESPETÁCULO "TANGU'S"

Concorra a um ingresso do espetáculo participando da promoção
 O Centro Cultural Casa da Ribeira apresenta hoje, dia 03 de junho, o espetáculo de dança “Tangu’s”, executado pela Cia Les Bavard’s de Dança Contemporânea, do Colégio Marista de Natal e, é dirigido pela professora Eliete Monteiro.  

O espetáculo é composto por coreografias inspiradas nas Obras Cinematográficas de Carlos Saura, unidas às experiências em Dança Contemporânea, buscando estilizar o famoso ato de mostrar a arte em movimento, em seu sentido maior - Um movimento de relacionamento compartilhado na convivência de uma trilogia amorosa.

A previsão do início do espetáculo está previsto para às 19h:00 na Casa da Ribeira, localizada na rua Frei Miguelinho, nº 52, Ribeira, Natal/RN.

Os ingressos podem ser adquiridos no valor de R$ 12,00 (inteira), na própria bilheteria do centro cultural.

Maiores informações: (84) 3211-7710

PROMOÇÃO GEOTRILHAS/RN LEVA VOCÊ PARA A CASA DA RIBEIRA

O Projeto GEOTRILHAS/RN em parceria com a Casa da Ribeira, irá sortear um ingresso para o espetáculo “Tangu’s”, que será realizado hoje na própria Casa da Ribeira.

Para participar, basta enviar uma mensagem com o título PROMOÇÃO GEOTRILHAS/RN LEVA VOCÊ PARA A CASA DA RIBEIRA, contendo o nome completo e um número de telefone para contato, para o e-mail geotrilhasturismo@gmail.com

O resultado da promoção sairá às 14h:00 de hoje.
 
Participem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário