Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

ALINNE MELLO DE MALAS PRONTAS PARA A 1º ETAPA DO CIRCUITO BRASILEIRO PROFISSIONAL

 
A atleta Aline Mello está de malas prontas para a 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding Profissional que acontece na Praia de Geriba em Búzios no estado do Rio de Janeiro nos dias 17 a 19 de junho.
 
Aline Mello é TOP do Circuito ficou com a 4ª colocação no ranking de 2010 chegando a ocupar a segunda colocação do ranking  e disputando o título com a atual campeã mundial e Brasileira, mais Aline Mello não avançou as quartas de final da última etapa realizada no estado do Espirito Santo e ficou com a 4ª posição Geral do Ranking CBRASB 2010.
 
O que não era meta porem é um bom resultado a atleta ficou mais bem colocada no ranking Nacional do que grandes nomes como Neymara Carvalho penta campeã mundial.
 
Aline Mello: para este ano estou ainda mais focada tenho metas dentro e fora d´agua, a frente da ABFBB Associação Brasileira Feminina de Bodyboarding quero buscar  melhores condições e premiações para nossa modalidade no âmbito feminino, e na disputa pelo Título Brasileiro de 2011 vou dar o meu melhor, estou fazendo um bom condicionamento físico e treinado bastante, embora a praia em que eu moro não ofereça uma boa qualidade de ondas na questão de tamanho e força isso é uma certa dificuldade, em etapas em ondas acima de 6 pés sinto uma certa dificuldade, mais isso faz parte da carreira de um atleta os objetivos são maiores e forçam o nosso amadurecimento profissional.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário