Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

BLOG DO GEOTRILHAS/RN ULTRAPASSA A MARCA DOS 10.000 ACESSOS

Imagem: G1
 Hoje, dia 15 de junho de 2011, o blog do GEOTRILHAS/RN conseguiu atingir a marca de 10.000 (dez mil) acessos na rede mundial de computadores (Internet). O blog que foi ao ar no dia 20 de agosto de 2009, de início, apenas servia como registros de nossas viagens mensais pelo projeto, passou a também divulgar nossas ações do escotismo com o nosso parceiro GEMAN-64º/RN. Hoje o nosso blog, que conta com  uma boa média de visitas por dia, passou a ser um canal de consulta, não só ao adpitos do ecoturismo, como também daqueles que buscam informações sobre a nossa cultura, por meio dos eventos culturais aqui divulgados. 

A nossa credibilidade se tornou tão boa, que hoje podemos contar com parceiros como a Casa da Ribeira, e o Forró da Lua, que acreditaram no nosso poder de acesso as residência por meio do nosso blog, realizando frequentes promoções em parceria conosco. A credibilidade também se fez presente no esporte amador, que foi iniciada pela Lhammas Tour quando acreditou no poder de visibilidade de sua marca na equipe do GEOTRILHAS/RN, durante o Circuito RN Trilhas do ano passado, e hoje, se torna muito mais presente com a criação do projeto GEOTRILHAS/RN ESPORTE CLUBE, somando-se a novos parceiros como a Nordest Fruit, CDA Alimentos, Neta Consultoria e RN Desing, que encontram neste blog, uma atingir seus clientes, que buscam no blog informações sobre as Corridas de Rua do RN. 

Portanto, o blog do GEOTRILHAS/RN tem muito a comemorar, pois esta comprovado pelos números, que seu objetivo de informar com dicas de roteiros de ecoturismo, agenda cultural, competições amadoras esportivas, e evar discuções sobre educação e meio ambiente e levar humor e entretenimento aos seus internáutas mais cativos ou casuais, que escolheram esse canal de comunicação, como uma alternativa para as mídias fechadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário