Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

ARRAIÁ DO CIRCO TROPA TRUPE


Tá afim de dançar forró? Então se programe, pois sexta-feira (10) a partir das 22h, tem o Arraiá do Circo Tropa Trupe com um trio de forró arrochado e o grupo de música regional Bando das Brenhas com Ângela Castro no vocal e os músicos Baia, Jailton, Kleber e Tiquinha. A entrada é franca!

Mas a festa não acaba por aí: entre fogueira, bandeirinhas e balões ainda tem quadrilha improvisada, comidas típicas e correio e twitter elegante pra ajudar na paquera.

O Arraiá também marca o início da #CAMPANHA TODO CIRCO MERECE UMA LONA! A lona do Circo TT tá toda furada e a mais nova complicação é um rasgo no teto que em muito breve será uma janela para o céu. Em abril deste ano conseguimos retomar as atividades com as arquibancadas e o picadeiro refeitos graças à Festa do Pinóquio. Por isso a partir desse mês, e até o final do ano, estaremos fazendo shows com o intuito de arrecadar recursos para aquisição de uma nova lona. Mais uma vez contamos com a colaboração e participação de todos que acreditam na magia do circo e no Circo TT como um espaço cultural e de lazer da cidade do Natal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário