Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

RESULTADO DA PROMOÇÃO GEOTRILHAS/RN LEVA VOCÊ PARA A CASA DA RIBEIRA PARA ASSISTIR O ESPETÁCULO "RIO COR DE ROSA".


Quem faturou a promoção GEOTRILHAS/RN LEVA VOCÊ PARA A CASA DA RIBEIRA PARA ASSISTIR O ESPETÁCULO “RIO COR DE ROSA”, foi VANESSA MARQUES BARRETO

A contemplada irá assistir ao espetáculo "RIO COR DE ROSA", amanhã na Casa da Ribeira, a partir das 20h:00. O espetáculo tem como enredo o sonho, que para Freud, possui a função de extravasar desejos reprimidos no inconsciente, através da mistura de reminiscência do que foi experimentado conscientemente, fragmentos de memórias, e daquilo que foi recalcado, criando uma linguagem cifrada, simbólica, onde nada é exatamente o que parece, onde tudo está atrelado, remetendo a um outro significado obscuro e misterioso.

Os desejos recalcados não se revelam diretamente, são mediados por uma construção simbólica. Tudo ao contrário ou distorcido como um espelho. Não um espelho que revela a face, o que está fora, mas o que está dentro e que não pode ser visto diretamente. O proibido, o recalcado – essa é a matéria do sonho por excelência.

Por outro lado a abordagem neurológica. O corpo em toda a sua plenitude e materialidade. Não o que está dentro, não o subjetivo, mas todo o conjunto de ossos, vísceras e músculos recobertos por epitélio. Por debaixo da pele, só química, emoções, pensamentos, lembranças.

Rio cor de Rosa propõe uma investigação para refletir sobre a questão do sonho que emerge a partir do encontro entre as correntes psicológicas e neurológicas.

Pensar o sonho como um exercício para enfrentar a realidade. Um jogo de alucinações e confabulações gerando imagens inacabadas.

Você que ainda não garantiu seu ingresso, pode adquirir na hora do espetáculo ao valor de R$ 20,00 (Inteira). Há desconto para estudantes.

O projeto GEOTRILHAS/RN agradece a todos os participantes desta promoção, e convida a novamente participarem das novas que virão por aí.
GEOTRILHAS/RN PROMOVENDO A CULTURA POTIGUAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário