Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

INSS REALIZA A CORRIDA DA MAIOR IDADE E CAMINHADA DA MELHOR IDADE



O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), realiza no próximo dia 19 de junho em algumas cidades do Brasil (Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo), a  Corrida da Maior Idade e Caminhada da Melhor Idade. 

A cidade de Natal, infelizmente não contará com a Corrida da Maior Idade, ficando restrita apenas a Caminhada da Melhor Idade. O horário da largada está marcado para às 08h:00 com previsão do término às 10h:00, totalizando 03 (três) quilômetros, com percurso saindo de frente do Parque da Dunas, passando pela Av. Alexandrino de Alencar até a Av. Prudente de Morais, com retorno pelo mesmo itinerário. 

Durante a caminhada, haverá monitores (professores e estudantes) do Curso de Educação Física da Universidade Potiguar – UNP, para organização do trajeto e animação por meio de carro de som. Ao final da caminhada será oferecido um lanche aos participantes nas dependências do parque e estes poderão participar também das atividades culturais, e dos serviços que estarão disponíveis no local e do sorteio de brindes. 

As inscrições serão feitas até 16 de junho de 2011, por meio de formulário eletrônico disponível no site da corrida/caminhada -www.corridadamaioridade.com.br ou fichas de inscrição avulsas devidamente numeradas e com aposição de carimbo de controle. A inscrição será efetivada mediante entrega de 2Kg de alimentos não-perecíveis no ato do credenciamento. 

Maiores informações, com a Comunicação Social da Gerência Executiva do INSS em Natal, através do Telefones (084) 3216-5020 ou 3216-5171.

Nenhum comentário:

Postar um comentário