Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

FINAL DE SEMANA AGITADO PARA A EQUIPE DE ATLETISMO DO GEOTRILHAS/RN ESPORTE CLUBE

Atletas do GEOTRILHAS/RN ESPORTE CLUBE, com Magnólia Figueiredo. Recordista brasileira dos 400 metros.
 O último final de (11 e 12/06) foi bastante movimentado para a equipe de atletismo do GEOTRILHAS/RN ESPORTE CLUBE, onde os atletas de Corrida de Rua participaram de mais duas provas do calendário de corridas de Natal. A primeira aconteceu na tarde do sábado, onde os atletas Davi Lima, Lázaro Freire e Pedro Júnior, participaram da primeira edição do Circuito Night Run Natal, que contou com uma boa participação de atletas nos percursos de 4 e 8 Km, pelas ruas dos bairros de Tirol e Petrópolis. O desempenho dos atletas “celestinos”, como ficaram conhecidos os corredores do GEOTRILHAS/RN, devido as cores do projeto, foram bastante satisfatórias. Os três atletas correram a prova do percurso de 4 Km, tendo obtidos as seguintes classificações:   
Fonte: Circuito Night Run Natal


Confira a classificação geral da prova nos percursos de 4 e 8 Km.
Fonte: Circuito Night Right Natal
 Já no domingo pela manhã, o GEOTRILHAS/RN ESPORTE CLUBE representado pelo atleta Lázaro Freire, correu os 8,8 Km da XIII Corrida Jerônimo de Albuquerque, organizada pelo 17º Grupo de Artilharia de Campanha do Exército Brasileiro. A prova que é alusiva ao Dia da Artilharia, teve início na Cervejaria Continental, percorrendo a Via Costeira, passando pelas praias de Areia Preta, Artistas, Do Meio, até a chegada ao lado da Fortaleza dos Reis Magos, dentro do quartel do 17º GAC. O atleta geotrilheiros, terminou a prova com um tempo de 00:52:48. Devido o evento ter contado com cronometragem manual, a classificação geral ainda não tinha sido divulgada até o momenta do fechamento desta edição.
 
Atleta Lázaro Freire, após a chegada dos 8,8 Km.

A equipe de atletismo do GEOTRILHAS/RN agradece mais uma vez, pelo apoio dos seus patrocinadores (Nordeste Fruit, CDA Distribuidora, Neta Consultoria, RN Desigh e Silk Camisetas), que acreditaram no retorno em investir no maior bem do ser humano, que é a saúde. A equipe GEOTRILHAS/RN ESPORTE CLUBE ainda participará este ano das corridas Night Run Natal, Jerônimo de Albuquerque, Soldados do Fogo, Circuito Caixa Nordeste Natal, Meia Maratona de Natal e outras que por ventura venha integrar o calendário 2011 de Corrida de Rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário