Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

INSCRIÇÕES PARA A 7ª CORRIDA DO FOGO EM CAMPINA GRANDE/PB VÃO ATÉ O DIA 02 DE JULHO.


As inscrições para a 7ª edição da Corrida do Fogo estarão abertas até o 2 de julho de 2011, no 2º Batalhão de Bombeiros Militar de Campina Grande/PB, localizado na Rua Almeida Barreto – São José, na Associação de Corredores de Rua de Campina Grande, ou no Stand do Corpo de Bombeiros no Parque do Povo durante a realização do Maior São João do Mundo.


Para a inscrição serão cobrados dois quilos de alimentos não perecíveis. Toda a arrecadação vai ser distribuída com instituições de caridade de Campina Grande. A coordenação da corrida espera arrecadar duas toneladas de gêneros alimentícios.


A Corrida do Fogo, que tem a largada marcada para o dia 03 de julho, já faz parte do calendário esportivo da cidade e é destinada a militares, pessoas da comunidade e atletas em geral. Com um percurso de 10 km pelas ruas da cidade, todos os participantes que concluírem o percurso receberão medalhas.


Os três primeiros classificados de cada categoria receberão troféus, medalhas e prêmio em dinheiro. São 19 categorias, 11 para o sexo masculino e 11 para o sexo feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário