Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

IPPON SUZUKI NATAL REALIZA O 2º PASSEIO SOLIDARIO


A concessionária Ippon Suzuki, confirmou para o próximo dia 11 de junho a 2ª edição do Passeio Solidário Ippon Suzuki. O passeio de aventura tem por objetivo reunir os proprietários dos veículos da marca, para participarem de um passeio ecológico pelo litoral norte do estado, com destino a Maracajaú, onde será servido um jantar no Manoa Park. 

O percurso passará por vários tipos de terrenos, num verdadeiro teste de confiabilidade da resistência, e do conforto dos veículos Suzuki. Motivos pelos quais, são as principais características procuradas pelos exigentes proprietários da marca. Além de muita aventura, onde os participantes terão uma experiência de como é um rali, com a utilização de planilhas de navegação, também estará presente o espírito de solidariedade, onde serão doados alimentos. 

Para participar do evento, não é necessário ter nenhum experiência sobre rali, apenas ter espíritos de aventura. As inscrições estão sendo feitas pelo telefone (84) 3311-6013, custando uma cesta básica contendo trinta itens para o piloto e navegador, e R$ 40,00 para os demais passageiros. A entrega dos kits será no dia 10 de junho, e a largada a partir das 15h:00 do dia 11 de junho, na própria Ipon Suzuki, localizada na Avenida Salgado Filho. É sem dúvida uma excelente pedida para a véspera do Dia dos Namorados.


CONFIRA COMO FOI A 1ª EDIÇÃO DO EVENTO (Matéria da Meu Carango TV)




Nenhum comentário:

Postar um comentário