Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

EQUIPE GEOTRILHAS/RN ESPORTE CLUBE NA III CORRIDA NOTURNA DO SESI

Davi Lima, Lázaro Freire e Janeilton Eufrásio após a chegada da III Corrida Noturna do SESI
 Aconteceu neste último sábado, dia 04 de junho, a III Corrida Noturna do SESI, que aconteceu no tradicional circuito de Corrida de Rua da Av. Prudente de Morais, reunindo milhares de pessoas entre crianças e adultos de todas as classes sociais. 

As provas principais (percurso de 05 e 10 km), contaram com a alegria de sempre, proporcionada pelos diversos atletas amadores e profissionais. A organização da prova ofereceu um ótimo apoio aos atletas, com dois pontos de hidratação, além de um kit lanche bem reforçado. Tudo isso para satisfazer a grande massa natalense, que adotou a Corrida de Rua, como uma forte de saudável e prazerosa de praticar esporte.

A equipe GEOTRILHAS/RN ESPORTE CLUBE, participou com quatro atletas no percurso de 05 Km, ficando colocando dois corredores entre os cem primeiros colocados.

Confira a colocação e o tempo dos atletas do GEOTRILHAS/RN ESPORTE CLUBE  
  
Resultado geral por categorias (clique no quadro para ampliar)
 

A equipe de atletismo do GEOTRILHAS/RN agradece o apoio dos seus patrocinadores (Nordeste Fruit, CDA Distribuidora, Neta Consultoria, RN Desigh e Silk Camisetas), que acreditaram no retorno em investir no maior bem do ser humano, que é a saúde. A equipe GEOTRILHAS/RN ESPORTE CLUBE ainda participará este ano das corridas Night Run Natal, Jerônimo de Albuquerque, Soldados do Fogo, Circuito Caixa Nordeste Natal, Meia Maratona de Natal e outras que por ventura venha integrar o calendário 2011 de Corrida de Rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário